DICAS A PEQUENOS EMPRESARIOS
• Defina um objetivo - assegure-se de que todos na organização entendam seu papel e suas responsabilidades .Explique claramente aos empregados por que seu trabalho é importante e crie expectativas para o futuro.
• Promova trabalho em equipe - quando os funcionários tem chance de contribuir com idéias, soluções melhores emergem e o trabalho em equipe funciona melhor num ambiente em que todos são ouvidos.
• Encontre e inspire verdade nos outros - ao reconhecer a contribuiçãoo de todos a equipe, dividir tarefas se torna simples, entenda que todos os membros de um time trazem consigo experiências valiosas.
• Libere potencial - embora políticas e procedimentos sejam importantes, seguir regras muito rigidamente pode asfixiar idéias. Algumas das melhores idéias podem vir de novas maneiras de pensar.
• Entenda a necessidade de seus funcionários - para um líder, o crescimento de uma equipe é fundamental para o crescimento do negócio. Quando um líder entende seus sonhos e aspirações, os funcionários sentem que eles estão sendo ouvidos .
• Promova reconhecimento - Como um líder, destaque valor e potencial, de modo que os funcionários possam fazer o melhor trabalho.Reconheça um trabalho bem feito.
Palestrante: Wagner Reis formado em Engenharia na Escola Politécnica da USP,Administração de Empresas na FEA/US, Professor de Negociação da OAB desde 1994 e Consultor de Empresas a 10 anos nas áreas Comercial, Administrativa e Financeira com foco no Varejo.
Devido às vagas serem limitadas, pedimos a gentileza de confirmar a presença conforme instrução abaixo.
Os interessados deverão confirmar sua presença pelo telefone (11) 4223-9900 com Tatiana e/ou Monica ou e-mail: financeiro@diagrama.com.br
Atenciosamente.
Paulo Tadeu Franco de Godoy